Coordenador Administrativo

Instituto de Neurodesenvolvimento Infantil Almai

Santos - SP

1 posição

R$ 3.264

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.

Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.

Estamos buscando um coordenador administrativo para se juntar ao nosso time.

O Coordenador Administrativo é responsável por conferir e supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais da recepção, portaria, limpeza e manutenção, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a coordenação.

RESPONSABILIDADES:
1. Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos.

2. Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização.

3. Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança.

4. Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral, através do e-mail corporativo e levando ao RH, para medidas cabíveis no caso da recorrência de ocorrência negativa.

5. Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa, encaminhando para o departamento pessoal, conforme prazo estipulado.

6. Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa, junto ao setor de Recursos Humanos, de acordo com a demanda.

7. Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento, de acordo com a demanda.

8. Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda, encaminhando tratativas mais complexas para o setor de Relacionamento.

9. Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas, através da planilha de controle das manutenções solicitadas e executadas, notificando por e-mail o setor de compras, a priorização das urgências dos serviços e solicitando a compra de materiais sinalizados pela equipe de manutenção.

10. Receber do setor de Relacionamento a mensagem (e-mail e Whatsapp) de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema, solicitando demais informações necessárias aos responsáveis, liberando o cadastro para o setor de faturamento inserir a agenda.

11. Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda (clínica) do paciente, desde do início de seus atendimentos, como também, a necessidade de alteração de agendamento, realocação, assim como informações para o setor de faturamento, de modo a garantir a comunicação integrada das partes envolvidas.

12. Manter atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades, realizando a inclusão e/ou alterações das informações necessárias, tais como: Nome completo, convênio médico, carga horária e período de tratamentos e terapias autorizadas pelo convênio.

 

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Ensino Superior Completo Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração, ou áreas afins

Pacote Office

LGPD (Leis Gerais de Proteção de Dados)

Procedimentos clínicos (Terapia ABA)

Desejável Treinamentos: Processos do Plano de Saúde; Processos Administrativos; Atendimento ao cliente; Comunicação Não Violenta

 

BENEFÍCIOS:

▪ Vale-Transporte Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.

▪ Cesta Básica – Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD); 

▪ Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição; 

▪ Plano de Saúde Santa Saúde – Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada; 

▪ Plano Odontológico Santa Saúde – Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada; 

▪ Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional; 

▪ Auxílio-Creche – Benefício destinado às mulheres com filhos de até 6 anos de idade;

▪ TotalPass – Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada; 

▪ Avus – Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico; 

▪ StarBem – Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado.

 

HORÁRIO: 08h às 17h 

 

LOCAL: Santos

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário
  • Comunicação Não Violenta - Intermediário
  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • LGPD - Básico
  • Processos Administrativos - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio creche
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Day Off de Aniversário
  • Folga Trimestral
  • Convénio Sesc
  • TotalPass
  • Starbem

Localização

Avenida Washington Luís, 47, Vila Mathias, Santos - SP, Brasil, 11050-201